quinta-feira, 29 de outubro de 2015

"Olho nunca será o mesmo", revela Bisping ao lembrar chute de Belfort

Michael Bisping guarda na memória o dia em que foi nocauteado por Vitor Belfort. Além da lembrança negativa, o inglês ainda carrega uma lesão permanente causada pelo chute na cabeça desferido pelo brasileiro. Bisping revelou que foi submetido a uma série de cirurgias para tratar um descolamento da retina, que ainda o acompanha até hoje.

Desde janeiro de 2013, quando foi derrotado por Belfort, em São Paulo, foram cinco operações. Segundo Bisping, em entrevista ao programa "Three Amigos", foi esse o motivo para não mais aceitar lutas contra adversários envolvidos com esteroides.

- Todos nós sabemos os perigos desse esporte. Estamos tentando derrubar uns aos outros. Eu estou desfigurado desde a minha luta com Vitor Belfort. O Vitor acertou um chute na minha cabeça e isso causou um descolamento da minha retina. Desde então, passei por cinco cirurgias, mas meu olho nunca mais será o mesmo. Esse foi um dos motivos pelos quais eu disse que nunca mais lutaria com alguém que tivesse um histórico de uso de esteroides.

O inglês se envolveu em uma polêmica com Anderson Silva. O lutador de 36 anos afirmou que não enfrentaria um lutador "dopado", mas, ao perceber a reação popular, voltou atrás e disse estar à disposição caso o Ultimate queira marcar o duelo.





Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário