quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Jones garante aprendizado após pena e deixa futuro no UFC em aberto

Na última terça-feira, Jon Jones soube qual será sua punição após se envolver em um acidente de trânsito, que deixou uma mulher grávida ferida. O lutador foi punido com 18 meses de liberdade condicional, além de 72 horas de serviços comunitários com crianças. Após esse fato, o ex-campeão dos meio-pesados d Ultimate não demorou para comentar sua pena.

Através da sua página oficial do Facebook, o americano garantiu que aprendeu com os erros cometidos e que pretende contar com o apoio das pessoas que gostam dele. O competidor também deixou seu futuro em aberto e não deixou clara sua volta ao Ultimate.

- Sobre a decisão tomada pelo tribunal hoje (última terça-feira), estou muito feliz de colocar esse incidente para trás. Minhas ações causaram dor e inconveniência nas vidas de outras pessoas, e por isso peço sinceras desculpas e aceito total responsabilidade. Venho trabalhando duro durante esse tempo longe do esporte para crescer e amadurecer como um homem para garantir que nada do tipo ocorra novamente. Aprendi muito com essa situação e estou determinado a me tornar uma pessoa melhor a partir disso. Peço desculpas aos que foram afetados por minhas ações nesse incidente e estou esperançoso de que terei a oportunidade de me redimir aos olhos do público, da minha família, dos meus amigos e também dos que me apoiam. Não tenho certeza do que o futuro me reserva, mas planejo continuar fazendo o trabalho necessário para ser produtivo e bem-sucedido em todos os aspectos de minha vida - escreveu o ex-campeão dos meio-pesados.

A última vez que Jon Jones pisou no octógono aconteceu em janeiro deste ano, quando derrotou Daniel Cormier, no UFC 182, em sua oitava defesa de cinturão da categoria.





Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário