quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Após deixar academia, TJ Dillashaw não descarta luta contra Urijah Faber

A saída de TJ Dillashaw da Team Alpha Male segue rendendo assunto. Nesta segunda-feira, o campeão peso-galo do UFC concedeu entrevista ao "The MMA Hour" repercutindo as fortes declarações de Urijah Faber, líder de sua antiga equipe e ex-parceiro de treinos.

Dillashaw, que agora pertence a Elevation Fight Club, em Denver, não descartou a possibilidade de encarar Faber - situação que era vetada por ambos na época em que dividiam os tatames diariamente.

- Eu não pensava nisso até Urijah começar a falar aquelas coisas. Ele é o único dizendo que está mais disposto a me enfrentar. Sentia que éramos amigos mais próximos do que isso, então coloquei meu coração e minha alma na equipe. Claro que ele está buscando uma grande luta para sua carreira, e acho que eu sou... Eu não quero ter que fazer isso se sou o último marco de sua carreira, não é o jeito que quero fazer isso.

Ao ser perguntado se aceitaria o combate, caso o UFC o oferecesse exatamente agora, Dillashaw não hesitou.

- Sim, provavelmente. Sim - declarou o campeão, que também garantiu que se sentia confiante para vencer o "California Kid".





Questionado sobre o quão estranho seria enfrentar Faber - em função da amizade com os demais integrantes da academia, como Chad Mendes e Joseph Benavidez - Dillashaw disse não haver tensão com os demais por sua saída.

- Há um relacionamento com os caras, mesmo com Urijah. Não quero ter que lutar contra ele. Não é algo que eu queira fazer. Eu penso nisso do ponto de vista dele. Eu sou o campeão, eu tenho o cinturão.

Por: Combate
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário