quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Lyoto planeja retorno ao UFC em 2016 diante de Bisping

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Lyoto Machida vem de derrotas para Luke Rockhold e Yoel Romero, na divisão dos médios (84 kg) após ser superado na decisão em disputa de cinturão, pelo campeão Chris Weidman. Ainda ranqueado entre os tops da categoria, o "Dragão" planeja retornar ao octógono em 2016 e já tem um alvo: o inglês Michael Bisping.

O lutador de 37 anos pretende tirar um tempo de férias antes, mas seus planos são de voltar a competir no começo do ano que vem, diante do inglês, conforme revelou ao programa "UFC Tonight".





Enquanto Machida não vive uma boa fase, Michael Bisping vem de uma vitória tranquila sobre o brasileiro Thales Leites em evento realizado em Julho, pelo "UFC Glasgow". O inglês já vinha de vitória em sua luta anterior, quando derrotou CB Dollaway na decisão unânime dos juízes.

Como o Ultimate planeja retornar a Londres no final de fevereiro de 2016, o confronto entre Machida e Bisping poderia funcionar como evento principal do espetáculo. Caso o inglês vença, pode entrar na fila dos aspirantes a disputar o cinturão dos médios.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário