quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dana White descarta de vez retorno de Georges St-Pierre ao UFC

Uma pergunta tem acompanhado Dana White, presidente do UFC, durante praticamente os últimos dois anos: Georges St-Pierre voltará a lutar pelo maior torneio de MMA do mundo? E para tristeza de muitos fãs do canadense a responta é não. Ao menos foi o que disse o dirigente em evento recente para fãs realizado em Melbourne, na Austrália.

O mandatário foi questionado por um fã de GSP se ele acredita que o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) voltará a lutar pelo Ultimate. Como de costume, Dana foi bastante sincero em sua resposta e deixou claro que não conta mais com o retorno de St-Pierre.

"Eu não acredito, cara. Me desculpe. GSP está rico, cara, ele está aposentado e vivendo uma boa vida. Neste esporte você tem que estar faminto. Você tem que sair da cama todos os dias e querer aquilo. Você tem que querer ganhar, tem que querer ser campeão mundial. Ele já teve isso. Ele já realizou todas essas coisas e ganhou muito dinheiro. Não vejo ele voltando a lutar, não", afirmou o dirigente.

Aos 34 anos, GSP abandonou o Ultimate após vencer Johny Hendricks por decisão dividida no UFC 167, em 16 de novembro de 2013. Aquela havia sido a nona defesa de cinturão do canadense, que largou o título com um cartel excelente de 25 vitórias e apenas duas derrotas. GSP nunca deixou claro se realmente está definitivamente aposentado, mas por diversas vezes se declarou feliz com a vida longe do octógono.





Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário