quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Campeão do TUF aposta que Aldo esmagará McGregor: "Ele é um cara louco"

Campeão dos pesos-penas (66 kg) do UFC, José Aldo fará sua oitava defesa de cinturão no dia 12 de dezembro, quando encara o desafiante Conor McGregor, em luta que acontece em Las Vegas (EUA). Para Diego Brandão, lutador da mesma categoria de Aldo e que já foi nocauteado pelo irlandês, seu conterrâneo não terá problemas para "esmagar" o campeão interino da categoria.

Diego Brandão e McGregor se enfrentaram no "UFC Dublin", na Irlanda, realizado em julho de 2014. Na ocasião, Conor nocauteou o brasileiro no primeiro round e ainda faturou uma grana extra pela "performance da noite". Brandão não vê chances para o irlandês diante do único campeão da história dos penas, conforme revelou em entrevista ao site "MMA Junkie".

"Aldo vai esmagar o Conor. Aldo é da minha cidade natal e eu sei que ele é um cara louco. Ele não vai ficar por baixo. Eu não acho que esse cara vai ficar com medo", disse o campeão do TUF 14, que ainda sonha em fazer uma revanche contra o falastrão.





"Eu não quero dizer que o Conor é um cara legal ou que o Conor é um babaca só porque eu perdi essa luta, mas eu quero enfrentar esse cara novamente e eu terei a minha chance", concluiu.

Embalado por vitória sobre Jim Hettes, Diego Brandão retorna ao octógono do UFC neste sábado (26), pelo card principal do UFC Fight Night 75, quando bate de frente com Katsunori Kikuno, em evento que acontece no tradicional estádio do Saitama Super Arena, no Japão.

Por: Ag. Fight
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário