quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Anderson Silva sugere que irá enfrentar Michael Bisping no Brasil

O ex-campeão dos médios (84 kg), Anderson Silva e o atual campeão dos pesados, Fabrício Werdum estiveram nesta sexta-feira (25), na República do Daguestão, situada no sudoeste da Rússia, para prestigiar o evento Eurasia Fight Night, transmitido pelo UFC Fight Pass. Durante entrevista no evento, 'Spider' deu a entender que irá lutar contra o inglês Michael Bisping em abril, em Curitiba e que a luta principal será a revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velásquez, válida pelo cinturão dos pesados.

Durante a participação no evento, o brasileiro, que está suspenso por doping até o dia 1º de fevereiro de 2016, não deu certeza se Bisping será mesmo o seu próximo adversário, deixando no ar o mistério. "Devo lutar em Curitiba em abril, no mesmo card do Werdum. Acho que meu oponente será Michael Bisping. Não me lembro direito o nome. Acho que é ele, eu não sei, talvez seja o Bisping", disse Anderson.





O Ultimate ainda não se manifestou oficialmente sobre a possibilidade do confronto entre os médios, mas Dana White já chegou a declarar que a disputa de cinturão entre os pesados irá acontecer em Las Vegas (EUA), porém a data e o local ainda não foram definidos.

Michael Bisping vem embalado por duas vitórias na categoria e tem encontro marcado contra Robert Whittaker, no dia 15 de novembro, em Melbourne, na Austrália.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário