segunda-feira, 29 de junho de 2015

Yoel Romero frustra festa brasileira na Flórida e nocauteia Lyoto Machida

Lyoto Machida entrou duplamente pressionado no octógono, para fazer a luta principal do UFC Flórida, diante Yoel Romero. A primeira, foi porque precisava se recuperar de derrota para Luke Rockhold, e também porque todos os brasileiros do evento já tinham garantido a vitória. No entanto, o ex-campeão dos meio-pesados organização não resistiu ao cubano e foi derrotado por nocaute técnico no terceiro round, frustrando a festa completa do Brasil no evento.

O brasileiro começou o duelo com sua movimentação característica e utilizando bastante os chutes, além dos golpes de encontro. Romero tentou se aproximar, mas não encontrou a brecha para tentar a queda e usar seu wrestling. Na segunda parcial, o cubano seguiu "caçando" o ex-campeão e conectou melhores golpes, enquanto Machida, que continuava mais rápido de pernas, abusava somente dos contra-ataques, mas sem balançar o latino, que seguia firme na sua tática.

No terceiro round, Romero não perdeu tempo e logo conseguiu o que tanto queria. Após uma brecha de Lyoto, derrubou o brasileiro, caiu por cima e desferiu uma série de cotoveladas violenta, até o árbitro interromper o combate e dar a vitória por nocaute técnico.





Com essa vitória, Yoel Romero consegue sua décima vitória na carreira, sendo a sexta seguida no Ultimate e se aproxima de uma chance de brigar pelo cinturão dos médios. Já Lyoto Machida, sofre sua segunda derrota seguida e fica distante de brigar pelo título.

Card principal

Yoel Romero derrotou Lyoto Machida por TKO no 3R

Lorenz Larkin derrotou Santiago Ponzinibbio por TKO no 2R

Antônio Cara de Sapato finalizou Eddie Gordon por mata-leão no 3R

Thiago Marreta derrotou Steve Bosse por nocaute no 1R

Hacran Dias derrotou Levan Makashvili por decisão dividida

Card preliminar

Alex Cowboy derrotou Joe Merritt por decisão unânime

Leandro Buscapé derrotou Lewis Gonzalez por decisão unânime

Tony Sims derrotou Steve Montgomery por nocaute técnico no 1R

Sirwan Kakai derrotou Danny Martinez por decisão unânime

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário