segunda-feira, 15 de junho de 2015

Werdum devolve provocação a Luke, depois de ser ofendido pelo americano

No começo da semana, o desafiante ao cinturão dos médios do UFC, Luke Rockhold, deixou claro que não gosta de Fabricio Werdum. Em entrevista ao Combate.com, o atleta da AKA (American Kickboxing Academy) e companheiro de treinos de Cain Velásquez chegou a dizer que o lutador gaúcho era um "campeão falso”, criticando o fato de ele ser o dono do cinturão interino.

Na madrugada deste domingo, logo após finalizar Cain e conquistar o cinturão unificado dos pesos-pesados, “Vai Cavalo” deu de cara com Rockhold nos bastidores do UFC 188 e não deixou barato:

- O Luke é um cara que eu acho muito “cheio de onda”. É um cara que não é campeão e tem uma prepotência, te olha por cima, sabe? E eu não gosto disso, acho que você não precisa ser humilde, mas também não precisa ser desse jeito. E ele falou muito antes, disse que eu era falso, duas caras e que esse cinturão não era o verdadeiro. Então, hoje eu mostrei esse aqui para ele e perguntei: “Esse é o verdadeiro?” e ele falou: “Muito bem, parabéns” - revelou, em entrevista ao Combate.com após o evento.





Luke já destilou o seu veneno antes contra outros brasileiros, como Vitor Belfort e Anderson Silva, pesos-médios do Ultimate. O americano é o próximo desafiante ao cinturão de Chris "All American" Weidman, mas o duelo ainda não tem data e local definidos.

Neste domingo, Luke Rockhold entrou em sua conta pessoal no Twitter para enviar uma mensagem parabenizando o brasileiro.

"Crédito ao Werdum, ele fez uma grande luta e teve um camp inteligente. Ele é o verdadeiro campeão agora. Cain voltará", escreveu.

Por: Ana Hissa e Evelyn Rodrigues/Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário