quinta-feira, 18 de junho de 2015

Weidman aposta em McGregor nocauteando Aldo no segundo round

Daqui menos de um mês, o Brasil estará novamente no centro de uma das lutas mais aguardadas de 2015. José Aldo colocará seu cinturão dos penas (66 kg) em jogo diante do irlandês Conor McGregor no UFC 189, em Las Vegas (EUA).

Muito por conta do jeito falastrão de McGregor, o combate contra o manauara tomou proporções enormes e muita gente anda dando o seu pitaco. Chris Weidman, campeão dos médios (84 kg) e atleta responsável por vencer brasileiros do nível de Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort, não ficou de fora dessa e elegeu o irlandês como favorito para a luta.

"Eu amo o Aldo. Sou um grande fã do Aldo, mas acho que o McGregor vencerá a luta. Acho que ele vence por nocaute no fim do segundo round. É louco. Acredite em mim, eu sei que o mundo vai acabar se ele vencer a luta. Todos querem ver (McGregor) perder, menos o UFC. Eu apenas acho que ele é grande demais para a divisão. É atlético, grande e confiante. Acho que esses são os principais atributos", afirmou o americano ao poscast "MMA Boasted".





Invicto no UFC, José Aldo já defendeu seu título com sucesso sete vezes no maior torneio de MMA do mundo. Na última delas, ele não deu chances ao difícil americano Chad Mendes e foi declarado vencedor por decisão unânime. Mas nem essa vitória faz com que Weidman mude de ideia.

"Aldo vem de uma das vitórias mais impressionantes de sua carreira, acho, contra o Chad Mendes. Sinto que ele mostrou muito naquela luta, mas por alguma razão ainda acho que ele vai perder a luta", concluiu.

Aldo e McGregor farão a luta principal do UFC 189, que acontece no dia 11 de julho, nos Estados Unidos.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário