quinta-feira, 11 de junho de 2015

Velásquez não faz mistério sobre plano de luta: "Ir para cima até o juiz parar"

Campeão peso-pesado do UFC, Cain Velásquez não pisa no octógono desde outubro de 2013, quando derrotou Junior Cigano pela segunda vez em sua carreira. O tempo longe do cage, no entanto, não é um empecilho para o atleta da AKA (American Kickboxing Academy) tentar se manter no topo da divisão. Neste sábado, ele enfrenta Fabricio Werdum pela unificação dos títulos da categoria com uma estratégia de luta que não é segredo para ninguém.

- Para cada luta eu mantenho a pressão e solto muitos golpes e chutes, tentando causar o máximo de dano possível no meu oponente. É por isso que estou aqui, para vencer. Se isso não acontecer logo no início do duelo, o que eu não acho que vá acontecer porque é uma luta dura, eu vou continuar indo para cima até o juiz parar - declarou o campeão linear ao Combate.com durante um bate-papo com jornalistas após os treinos abertos do UFC 188, nesta quarta-feira, na Cidade do México.

Desde que Werdum afirmou que se sentia mais mexicano que Velásquez, o clima entre os dois parece ter esquentado e é grande a expectativa para a primeira encarada entre eles, que acontece nesta quinta-feira, após o "Media Day" que será promovido pelo Ultimate na cidade palco do UFC 188. Cain, no entanto, afirma que manterá o respeito, a menos que "Vai Cavalo" faça algo para provocá-lo:





- Vamos ver como vai ser, eu não sei (risos). As minhas encaradas geralmente são normais, eu não faço nada que passe do limite, a menos que ele faça. Mas eu acho que vai ser tranquilo e acho que vai ser assim também no dia da luta - finalizou.

UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)

CARD PRINCIPAL - 23h (de Brasília)

Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Peso-leve: Gilbert Melendez x Eddie Alvarez
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nate Marquardt
Peso-pena: Charles Rosa x Yair Rodríguez
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill

CARD PRELIMINAR - 19h30m (de Brasília)

Peso-mosca: Henry Cejudo x Chico Camus
Peso-leve: Drew Dober x Efrain Escudero
Peso-galo: Alejandro Pérez x Patrick Williams
Peso-leve: Johnny Case x Francisco Treviño
Peso-meio-médio: Augusto Montaño x Cathal Pendred
Peso-pena: Gabriel Benítez x Clay Collard
Peso-meio-médio: Albert Tumenov x Andrew Todhunter

Por: Evelyn Rodrigues/Combate
Foto: Reprodução/UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário