terça-feira, 9 de junho de 2015

Velasquez garante não temer entrar na guarda de Werdum no UFC 188

Campeão interino dos pesados do UFC, Fabrício Werdum terá a oportunidade de unificar o cinturão da categoria, neste sábado (13), no México, quando enfrenta o campeão linear, Cain Velasquez.

O gaúcho vem embalado por cinco vitórias consecutivas, sendo a última conquistada com um nocaute diante de Mark Hunt, no segundo round, em luta realizada em novembro do ano passado.

Faixa-preta de jiu-jitsu, Werdum é dono de uma guarda poderosa e já finalizou, ninguém menos do que Fedor Emelianenko, quebrando quase uma década de invencibilidade do russo, em 2010.

No entanto, o invicto Velasquez parece não estar preocupado em entrar na guarda do brasileiro, conforme revelou em entrevista ao site “MMA Mania”.

“Assistindo à luta entre Werdum e Mark Hunt, percebi que o neozelandês não teve problema algum ao ficar dentro da guarda do brasileiro. Hunt venceu a luta inteira, exceto por aquela joelhada que entrou no final. Sabemos que o Fabrício é sempre perigoso, mas não temos medo de lutar com ele em área alguma, só temos que estar conscientes e preparados”, disse Cain.





O americano não compete desde outubro de 2013, quando nocauteou o desafiante Junior ‘Cigano’. Desde então, Velasquez enfrentou diversas lesões e ficou fora de cena, forçando o UFC a criar um cinturão interino. O campeão linear garantiu que não pretende mudar sua estratégia para a luta de sábado.

“Nossa estratégia não é segredo para ninguém, nós vamos caminhar para frente e colocar muita pressão nele, usando socos e chutes. Isso é o que fizemos nas minhas lutas anteriores e o que iremos fazer nessa”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário