terça-feira, 16 de junho de 2015

Van Damme rasga elogios a McGregor e diz: "Vai ser difícil alguém o vencer"

Conor McGregor ganhou um torcedor de peso para o confronto contra José Aldo, no dia 11 de julho, na luta principal do UFC 189, que será realizado em Las Vegas (EUA). O ator Jean Claude Van Damme, praticante de artes marciais, não poupou elogios para o irlandês durante participação no podcast de Bruce Buffer e, em sua visão, será difícil alguém lhe vencer, deixando a entender que não acredita em vitória do brasileiro no combate que valerá o título dos pesos-penas do Ultimate.

- Um cara como McGregor tem esse tipo de coisa. É faminto. Isso é novo para ele. Ele aprecia o dinheiro com um grande sorriso. Ele está vivendo uma grande aventura. Essa é a hora que você vai do nada até ser chato. Estou o aconselhando a aproveitar cada segundo do dia. Vai ser difícil alguém vencer McGregor porque ele está lutando com isso, a soma das técnicas com a sua altura. Ele ainda tem o povo irlandês por trás dele, criou uma conexão entre ele e o público de suas primeiras lutas e quer ser amado - afirmou.

Van Damme ainda apostou que McGregor trabalhará como ator futuramente, como outros lutadores já fizeram, e elogiou Aldo. Além disso, ele revelou a vontade de passar algum tempo treinando com o irlandês para melhorar algumas técnicas do próximo desafiante da divisão até 66kg.





- McGregor sempre vai andar para a frente. Ele gosta de evoluir como lutador, com filosofia, lendo livros, tentando aprender do jeito dele. Ele não é estúpido. Ele faz o que tem que fazer. É um cara legal, que ama as pessoas. Ele fará um, dois ou três filmes, com certeza, porque ele quer ter contato com tudo. O coração dele é o de um verdadeiro guerreiro. Depois desta luta, adoraria passar algum tempo com ele para melhorar suas joelhadas e ele não cometer erros. Ele tem velocidade, mas um cara como Aldo pode lidar com isso. É perigoso. Para ser honesto, amo McGregor e amo Aldo. Esses dois são como um Lamborghini e uma Ferrari. McGregor é forte, rápido e anda para a frente. É imprevisível. Ele tem uma coisa que ninguém tem na divisão. Ele pode andar para trás ao mesmo tempo que golpeia. Quando alguém vai até ele, ele pode andar para trás e acertar o cara. É muito perigoso - concluiu.

UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x John Hathaway
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-galo: Brad Pickett x Thomas Almeida
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka

Por: Combate
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário