terça-feira, 9 de junho de 2015

'UFC me quer em nova caminhada até o cinturão', revela Vitor Belfort

Apesar de ter sido derrotado na sua última apresentação, quando disputou o cinturão dos médios contra Chris Weidman, Vitor Belfort ainda está bem cotado por quem manda no UFC. O Fenômeno revelou que tanto Lorenzo Fertitta, CEO da organização, quanto o presidente Dana White o questionaram como ele estava após a luta e se gostaria de uma nova corrida pelo título.

O peso médio, que atualmente é o terceiro na classificação oficial da franquia, sabe que se encontra entre os principais nomes da divisão e garantiu que, apesar dos 38 anos, se aceitar o desafio de novamente fazer o caminho até o título, dessa vez vai mudar o final da história.

- Lorenzo e Dana me ligaram no dia seguinte. "Vitor, queremos saber como você está". Eles sabiam que foi um ano e difícil, eu me adaptando a tudo isso. Muitas mudanças e me perguntaram: "Você quer fazer mais um 'run' (corrida) ao cinturão?". Eles sabem do meu potencial, queriam saber se eu topava. Eu sei que na categoria ainda estou entre os tops. E não vou mentir, não vou só para fazer. Se eu for é para ganhar o cinturão - disse o lutador, em entrevista ao programa "Sensei Sportv".

Perguntado sobre o duelo contra o Weidman, em que foi nocauteado ainda no primeiro round, Belfort sabe onde pecou no combate e admitiu que sonha com uma revanche contra o detentor do cinturão.

- Eu sei tudo o que fiz de errado. Toda vez que eu vejo essa luta eu penso: eu quero de novo, eu quero ir de novo e lutar com ele. Se fosse do meu ver, marcava uma revanche, mas existe um mercado, uma organização. Tem que seguir certas coisas - completou.





Por: Lance!Net
Foto: Luis Fernando Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário