quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ronaldo Jacaré provoca Rockhold: 'Ele só fala besteira, eu falo a verdade'

Apesar de ainda estar invicto no UFC com cinco triunfos, Ronaldo Jacaré ainda não vai disputar o cinturão dos médios contra o atual campeão Chris Weidman. Frustrado por perder a oportunidade para o americano Luke Rockhold, escolhido pela organização, o brasileiro não teve papas na língua e provocou o novo desafiante ao posto de número um na divisão.

Segundo o brasileiro, em encontro com a imprensa em evento realizado no Rio de Janeiro na última quarta-feira, o ex-campeão do Strikeforce não pegou oponentes duros na sua caminhada na organização e disparou contra seu estilo de promover os combates.

- Ele não falou tanta coisa, só disse besteira e eu falei a verdade. Ele foi nocauteado e vim de boas lutas. Ele não pegou nem tantos adversários bons. Boetsch tem mais buraco que queijo suíço no jogo. Philippou que não sabe defender queda, mas mérito dele que venceu em pé. Eu peguei o Okami que é mais duro que esses e o Mousasi que é pedreira do nível do Lyoto, que ele fez um bom trabalho.
Além disso e ele pegou no Belfort e nem vou comentar - afirmou o faixa-preta de jiu-jitsu.





Questionado sobre o UFC preferir o americano, Jacaré revelou que esperava que Rockhold o enfrentasse primeiro antes de chegar até a disputa de título, mas não fez críticas à franquia. Além disso, o atleta da X-Gym garantiu que seu retorno ao octógono deve acontecer em setembro.

- Não gostei, infelizmente esperava ser o próximo a lutar pelo cinturão. Achava que o Rockhold tinha que passar por mim ou esperar eu ir para o cinturão primeiro. Mas aconteceu. Vamos fazer uma luta e esperar o UFC colocar um adversário para mim. Eles têm a política deles temos que respeitar. Somos funcionários do UFC e algumas coisas não saem com o queremos. Eu estou pronto para trablhar pelo UFC, estou feliz, independente disso. Estou afim de lutar e em setembro vou estar pronto. Me deem um adversário duro que vou arrebentar - completou o número dois do ranking da divisão.

Por: Carlos Antunes e Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário