quinta-feira, 25 de junho de 2015

Lyoto Machida ressalta importância de luta com Romero: "Coisas boas virão"

Ex-campeão dos meio-pesados (93kg) e ex-desafiante dos médios (84kg) do UFC, Lyoto Machida está pronto para fazer uma nova corrida pelo cinturão, neste sábado (27), quando enfrenta o medalhista olímpico de wrestling, Yoel Romero, em evento que acontece na Flórida (EUA).

Lyoto sabe que precisa de uma vitória convincente, após ser finalizado por Luke Rockhold em sua última apresentação, em abril desse ano. “Tenho que me movimentar, estar em ação e ritmo sempre. Essa luta é muito importante e a partir dela, com certeza muitas coisas boas virão”, disse o carateca, por meio de assessoria.

Já Romero deveria ter enfrentado Ronaldo Jacaré em 18 de abril, mas sofreu uma lesão que o tirou de ação pouco mais de uma semana antes. O cubano não compete desde setembro de 2014, quando nocauteou Tim Kennedy no terceiro round. Machida está ciente de que fará um excelente combate com Romero, já que ambos vem "famintos" por vitórias.





“Essa é uma luta boa para mim e para ele também. Já vi o Romero lutar algumas vezes e ele é um cara duro, vem do wrestling e é um lutador completo, luta muito bem em pé e, assim como eu, está treinando bastante também”, ressalta Machida.

No momento, o "Dragão" está treinando e investindo na dieta saudável e de qualidade para atingir o peso para a competição e mandou uma mensagem aos fãs.

“Sempre me dedico o máximo possível ao meu treinamento, pois procuro melhor e investir no que faço. Vitórias e derrotas fazem parte da minha jornada, o que vale é a história que estou construindo e isso, para mim, vale mais do que o resultado propriamente dito”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: Adriano Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário