quinta-feira, 25 de junho de 2015

Empresário de Werdum acredita que Arlovski merece ser o próximo ao título

Fabricio Werdum mal venceu a disputa pela unificação dos cinturões dos pesos-pesados do UFC e já começam a ventilar nomes para a sua primeira defesa de título. Segundo o "UFC Tonight" desta quarta-feira, programa oficial de TV do Ultimate nos EUA, o empresário do gaúcho, Ali Abdel-Aziz, acredita que Andrei Arlovski seja a melhor opção para o brasileiro enfrentar, sob o ponto de vista dos negócios.

- O bielorusso tem o maior nome, vem da maior sequência de vitórias e, financeiramente faria mais sentido, porque todo mundo sabe quem ele é… Ex-campeão do UFC - declarou o empresário ao programa de TV.

Já Werdum, que também participou do programa, disse não estar muito preocupado sobre quem enfrentará na sequência, mas aprovou a sugestão do seu empresário:





- Agora eu quero um tempo para mim, para descansar. Treinei muito, quero aproveitar a minha família, pelo menos um pouco, e quero voltar a lutar em dezembro. Arlovski é muito bom, a minha primeira luta no UFC, em 2007, foi contra ele. Ele derrotou o Travis Browne, e eu também. A minha pergunta é: quem é o papai? Eu acho que é uma boa luta, para saber quem é o papai. Quem ganhar vence essa aposta - completou.

Arlovski tem um cartel de 24 vitórias, 10 derrotas e um "no contest" (luta sem resultado). Ele e Werdum já se enfrentaram no UFC 70, em 2007, com o bielorusso levando a melhor. Já o brasileiro tem 20 triunfos, cinco revezes e um empate na carreira e vem de vitória sobre Cain Velásquez.

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário