quinta-feira, 4 de junho de 2015

Daniel Cormier faz primeira defesa de cinturão contra Alexander Gustafsson

A derrota para Anthony Johnson não impediu o Ultimate de escalar Alexander Gustafsson como próximo desafiante ao título do peso-meio-pesado (até 93kg), que atualmente pertence a Daniel Cormier. Presidente da organização, Dana White fez o anúncio nesta quarta-feira, no "UFC Tonight", programa oficial da empresa na TV americana. O confronto ainda não tem data marcada para acontecer.

Cormier tem 16 vitórias e apenas uma derrota na carreira. O revés foi contra Jon Jones, janeiro deste ano, mas o então campeão perdeu o título após envolver-se em um acidente de carro e fugir da cena do crime. O cinturão ficou vago, e DC bateu Anthony Johnson para assumir o topo da divisão até 93kg.

Gustafsson também já teve a chance de disputar o título e parou em Jon Jones. No cartel, são 16 vitórias e três derrotas. Ele teve a oportunidade de se credenciar a nova luta pelo cinturão em sua última atuação, quando foi nocauteado de forma devastadora por Anthony Johnson, na Suécia, seu país-natal. Apesar disso, foi chamado pelo Ultimate para ser o próximo desafiante.





Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário