domingo, 14 de junho de 2015

Dana coloca Cigano como um dos possíveis desafiantes contra Werdum

A vitória de Fabricio Werdum sobre Cain Velásquez, na madrugada deste sábado para domingo, na luta principal do UFC 188, deixou pelo menos dois outros pesos-pesados (até 120kg) empolgados com a possibilidade de se tornar o próximo desafiante da categoria. Na coletiva do evento, o presidente da organização, Dana White, revelou que o brasileiro Junior Cigano e o bielorusso Andrei Arlovski, que assistiram o combate na Arena Ciudad de Mexico, já pediram para enfrentar Werdum.

- Dois lutadores (Cigano e Arlovski) estavam aqui hoje e estão me enchendo o saco porque querem essa luta. Isso faz com que tenhamos várias opções interessantes. A divisão dos pesados está muito movimentada agora, e Cain vai voltar muito bravo. Vamos ver como vai ficar - afirmou.

Dana ainda elogiou o preparo físico do Vai Cavalo, além de exaltar a preparação do brasileiro, que se preparou na altitude por 40 dias para se ambientar à Cidade do México.





- Cain é conhecido por seu preparo físico, mas você ainda vai voltar um pouco enferrujado depois de tanto tempo fora. Mesmo assim ele pareceu bem. Fabricio Werdum superou o preparo físico do rei do preparo físico. Werdum veio para essa luta com uma grande estratégia. Você nunca sabe quando um cara consegue chegar naquele ponto, se superar e parecer tão bom quanto o Werdum pareceu hoje. Werdum sabia o que iria acontecer, ele lutou aqui antes, sabia que precisava ir para uma cidade com atitude elevada, então fez o plano certo. Essa não vai ser a nossa última vez lutando neste país, porque essa torcida foi sensacional - concluiu.

Por: Evelyn Rodrigues/Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário