quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cigano descarta duelo com Overeem e provoca: "Não merece crédito"

Poucas pessoas estavam mais interessadas no resultado da luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, realizada no último final de semana (16), do que Junior 'Cigano'. Com duas derrotas para o americano e um nocaute avassalador sobre o gaúcho, o ex-campeão dos pesados sabia que um triunfo do compatriota o ajudaria a ter seu nome cogitado para lutar pelo título de novo. No entanto, um outro nome o tirou do sério.

Ainda no México, logo após a vitória de Werdum, o catarinense foi questionado sobre a possibilidade de encarar Alistair Overeem, gigante holandês com quem quase mediu forças em duas oportunidades, o que o pegou de surpresa.

"Ele é um falastrão. Ele sabia que eu estava machucado e fica falando um monte de coisas. Porque ele quer aparecer, então é difícil. Eu não sei porque vocês são créditos para ele, ele não merece. Eu acho que agora nós temos tantos outros lutadores como o Andrei Arlovski", cutucou durante entrevista para o site MMA Junkie.





Desafiante número um de acordo com a lógica (em teoria) do ranking do UFC, Cigano, que se recupera de uma cirurgia no joelho, foi desafiado pelo holandês, lutador que se machucou em certa ocasião que tinha disputa marcada contra o brasileiro.

"Sento no meu sofá em casa e vejo vocês falando de mim com ele e isso me deixa muito, muito nervoso.Vocês estão dando atenção para ele. Todo mundo sabe que eu não posso lutar agora e ele está dizendo isso justamente para se promover", afirmou o ex-campeão.

Por: Ag. Fight
Foto: Fernando Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário