quinta-feira, 11 de junho de 2015

Chefão do UFC no Brasil sonha com luta de Weidman no Maracanã

As últimas quatro vitórias de Chris Weidman foram contra brasileiros: duas contra Anderson Silva, uma contra Lyoto Machida e, a mais recente, contra Vitor Belfort, há menos de um mês, no UFC 187. Se depender do novo CEO da organização no Brasil, Giovani Decker, a lista vai aumentar.

"O Weidman é um lutador fantástico, mas eu queria ver como ele se comportaria com o Maracanã lotado", afirmou Decker, ao imaginar qual seria sua luta dos sonhos. "Quero ver o 'Assassino de brasileiros' sentindo o bafo do Maracanã lotado".





A categoria dos médios, que teve Anderson Silva como campeão durante quase seis anos, tem atualmente seis brasileiros no ranking dos 15 melhores da divisão. "É a categoria com mais brasileiros no UFC, com pelo menos seis caras em condições de lutar. Poderia ser o Vitor, o Lyoto, o Anderson, o Jacaré ou até o Thales", opinou Decker.

Jacaré chegou a ser cogitado como o próximo desafiante ao cinturão dos médios, mas o próximo escolhido para enfrentar Weidman foi o norte-americano Luke Rockhold. Dana White confirmou na semana passada que o duelo vai ocorrer, mas ainda não especificou a data ou o local.

Por: Guilherme Costa/UOL
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário