quinta-feira, 4 de junho de 2015

Chael Sonnen projeta UFC 189: 'José Aldo vai atropelar Conor McGregor'

Conhecido por seu estilo falastrão e personalidade forte, Chael Sonnen fez sucesso no UFC quando enfrentou duas vezes Anderson Silva, tornou-se inimigo número um do Brasil e assim conseguiu protagonizar boas lutas na maior organização de MMA do mundo. Depois de ser flagrado pela segunda vez em um teste antidoping, o americano se aposentou, foi pego em um terceiro teste e acabou perdendo sua posição de comentarista no programa do UFC na FOX dos Estados Unidos. Mas nada disso o impediu de seguir envolvido com o esporte e dar suas opiniões. A bola da vez de Sonnen é a disputa de cinturão dos penas entre José Aldo e Conor McGregor.

Em nova edição do podcast Jon Anik e Kenny FLorian, o falastrão avaliou sua opinião sobre o confronto entre o brasileiro e o irlandês em conversa com Florian, também ex-lutador e comentarista. O americano acredita em "passeio" do atleta tupiniquim no duelo do dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 189.





- Adoro o valor do entretenimento, isso certamente é uma habilidade. Kenny Florian, depois que Conor McGregor tinha apenas uma luta no UFC, disse que McGregor poderia bater Aldo. Falou que ele tem ângulos diferentes, soca em direções diferentes. Eu disse "não". E Kenny já enfrentou José Aldo. Isso faz tempo. E agora estamos aqui, diante da disputa de cinturão e eu ainda não vejo o que Kenny viu. Ele (Conor) não luta como Kenny ou até Dominick Cruz. Aldo vai atropelar esse cara. O único interesse que tenho nessa luta é a conversa que tive com Kenny, dois anos atrás. Vejo nomes como Frankie Edgar, Chad Mendes e José Aldo e apenas não vejo como Conor McGregor pode se encaixar nesse nível - declarou Sonnen, que foi prontamente respondido por Florian.

- Ainda estou confuso, e eu não sei. Isso poderia acontecer, Aldo pode atropelar McGregor, mas é uma luta fascinante - disse.

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário