terça-feira, 9 de junho de 2015

Cain elogia Werdum e diz estar realizando sonho ao lutar no México

Após mais de um ano fora do octógono, Cain Velásquez finalmente voltará ao octógono sábado que vem, quando enfrenta o brasileiro Fabricio Werdum pela unificação do título dos pesos-pesados do Ultimate no UFC 188, no México. Mesmo desde outubro de 2013 sem lutar, o americano descendente de mexicanos acredita que tem a vantagem sobre seu adversário.

Mesmo assim, Velásquez faz questão de elogiar a evolução de Werdum, que está morando no México há alguns meses para se adaptar à altitude da Cidade do México, onde ocorrerá a luta do dia 13 de junho.

 - Ele é perigoso, claro. Penso que Werdum é um lutador completo, sabe de tudo, chuta bem, tem ótimos socos, um grande jogo de chão e está sempre melhorando. Sempre que ele entra em ação, é uma versão melhorada de si mesmo. Isso que faz dele perigoso. Na luta com Mark Hunt (pelo cinturão interino), ele estava perdendo no chão e em pé, mas  conseguiu uma joelhada que nocauteou Hunt - comentou Velásquez, que admite estar realizando um sonho ao lutar no país de seus pais:

 - Foi horrível não conseguir lutar no México da primeira vez que o UFC foi para lá. Sempre que sou perguntado onde gostaria de lutar, a Cidade do México é sempre minha resposta. É ótimo ter a oportunidade de lutar lá.





Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário