quinta-feira, 18 de junho de 2015

Barão, para TJ: 'Espero que esteja preparado pelo o que está falando'

No dia 25 de julho, Renan Barão terá a oportunidade de recuperar o cinturão dos galos contra seu último algoz. O brasileiro enfrenta o atual campeão TJ Dillashaw, no UFC Chicago e se mostrou empolgado para a revanche. De acordo com o atleta da Nova União, ele espera que seu adversário esteja pronto para uma boa atuação no octógono, assim como faz com as provocações.

- Espero que esteja bem preparado pelo o que está falando. Eu estou focado no meu objetivo e indo com tudo para conquistar esse cinturão - afirmou o ex-campeão da categoria, em conversa com os jornalistas, em evento realizado no Rio de Janeiro, nesta terça-feira.





Questionado sobre o que o surpreendeu no primeiro encontro entre os dois, em maio de 2014, com vitória do americano, Barão destacou sua forte movimentação. No entanto, ressaltou que estava mais lento do que o costume, pois sofreu uma forte pancada. No que depender do potiguar, agora a história será diferente e ele está pronto para terminar o confronto antes da decisão dos árbitros.

- Ele veio com a movimentação diferente, não teve como falar porque fiquei cinco vezes mais lento, após a pancada que levei, estava só com o coração. Quero lutar para frente, nocautear ou finalizar a qualquer momento. Entrar mais ligado e cair para dentro - completou.

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário