segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aos 48 anos, Royce Gracie fala em voltar a lutar e possível trilogia com Shamrock

Membro do Hall da Fama do UFC e campeão de três dos quatro primeiros torneios do Ultimate, Royce Gracie dispensa credenciais. Aos 48 anos, o membro da famosa família que divulgou o jiu-jitsu pelo mundo realizou sua última luta de MMA profissional em 2007, quando venceu Kazushi Sakuraba. Mas isso pode mudar.

O brasileiro marcou presença no Bellator 138, onde seu antigo rival Ken Shamrock, aos 51 anos, foi nocauteado por Kimbo Slice, que tem 41 anos de idade. Inspirado pelos "vovôs" ainda em atividade, Royce revelou que ainda considera a possibilidade de voltar a lutar profissionalmente.

"Claro (que considero a possibilidade de lutar). Estou bem fisicamente, não tenho lesões, estou saudável e com o mesmo peso de 20 anos atrás", afirmou o brasuca ao site "MMA Junkie".

Royce também foi lembrado pelo repórter de que Shamrock, na verdade, gostaria de enfrentar o brasileiro ao invés de Kimbo. O membro da família Gracie ficou surpreso com o fato, mas pareceu ter gostado.





"Eu não sabia disso. Achei que ele queria lutar com o Kimbo mesmo pelas coisas não resolvidas entre eles. Isso é bom. Podemos falar sobre isso, quando você está no topo todos querem lutar com você", disse.

Royce Gracie ainda considera a possibilidade de lutar profissionalmente - Reprodução © Fornecido por Ag. Fight Royce Gracie ainda considera a possibilidade de lutar profissionalmente - Reprodução
Entretanto, na mesma entrevista, que foi realizada antes da luta entre Kimbo e Shamrock, Royce faz uma ressalva afirmando que gostaria de ver como o antigo rival se sairia no duelo. Como Ken foi nocauteado ainda no primeiro round, o desempenho não deve ter animado muito o brasileiro.

Ken Shamrock e Royce Gracie já se enfrentaram duas vezes. Na primeiro, o brasileiro venceu por finalização. Na revanche, no UFC 5, a luta terminou empatada.

Por:  Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário