quinta-feira, 18 de junho de 2015

Aldo promete mudança de atitude em nova encarada com McGregor

Lutador número um no ranking peso-por-peso do UFC, José Aldo irá defender o cinturão dos penas (66 kg) no próximo dia 11 de julho diante do falastrão Conor McGregor, em luta que acontece em Las Vegas (EUA). E tamanha a dimensão do combate, que gerou a publicidade mais cara já feita pelo torneio, o pacato atleta da Nova União se acostumou a dar mais coletivas e, claro, a provocar mais.

Durante uma turnê mundial no início do ano, os lutadores estiveram frente a frente diversas vezes e protagonizaram algumas encaradas quentes, como a que culminou com o irlandês tomando o cinturão do brasileiro na marra, em um momento de distração, durante encontro protagonizado em Dublin, casa do rival. Cenário que terá volta, a julgar pelas promessas de Aldo.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (16) na academia Nova União (RJ), o lutador prometeu uma nova postura quando cruzar novamente com Conor McGregor, em uma encarada que deve dar o que falar.

“Eu já tenho na cabeça o que que vou fazer, mas só vou revelar na hora, vocês vão ver. É segredo. Só posso dizer que vai ser algo totalmente diferente da última encarada. Agora vai ser diferente de tudo o que eu fiz”, disse o 'rei' dos pesos-penas.





Único campeão da história de sua categoria no UFC, o manauara vai para a oitava defesa de cinturão e está certo de que quando olhar nos olhos do irlandês na semana da luta, a chapa vai esquentar.

“Agora não tem mais brincadeira, vai ser para valer. Depois dessa encarada, ele vai desistir de tomar qualquer atitude que pretendia tomar, você verão”, concluiu.

Quando perguntado se poderia acontecer um episódio como entre Daniel Cormier e Jon Jones, que chegaram as vias de fato, durante uma encarada para divulgar a luta, Aldo respondeu em tom de brincadeira. "Tomara que a porrada coma, afinal eu sou pago para bater né? Melhor ainda se eu me der bem né?", encerrou.

Por: Ag. Fight
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário