quarta-feira, 13 de maio de 2015

Weidman deixa desavenças de lado e diz que Belfort merece lutar pelo título

Depois de trocarem farpas durante meses, Chris Weidman e Vitor Belfort parecem ter deixado as desavenças de lado a uma semana do combate entre eles, que valerá o cinturão dos médios do UFC. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (13), o atual campeão elogiou o brasileiro e afirmou que ele merece ter a chance de conquistar o título.

"Acho que o Vitor merece (a chance de disputar o cinturão). Se você olhar as últimas lutas deles, ele nocauteou três grandalhões diferentes. Ele é um adversário perigoso. Estou preparado para isso", afirmou Weidman.

Depois de perder para Jon Jones no combate válido pelo cinturão dos meio-pesados, Vitor Belfort venceu três vezes consecutivas, todas por nocaute: contra Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson.





Ainda invicto no MMA e vindo de duas bem-sucedidas de defesas de cinturão, contra Anderson Silva e Lyoto Machida, Chris Weidman se diz pronto para o combate contra Belfort.

"Meu objetivo sempre é me distanciar da divisão e me afirmar. Provar ao mundo onde minhas habilidades estão. Estou ansioso para usar essa luta como uma oportunidade para crescer".

O combate entre Chris Weidman e Vitor Belfort será o segundo mais importante do UFC 187, que acontecerá no dia 23 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Por: UOL Esporte
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário