quarta-feira, 13 de maio de 2015

Weidman cita Spider e Lyoto e diz: 'Luta com Belfort representa fim de era'

Não é segredo a ninguém que uma das principais características de Chris Weidman é a confiança. O atual campeão dos médios sempre faz suas análises de forma fria e convincente, acreditando em seu potencial. Em novo trailer do UFC 187, que acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), onde defende o título contra Vitor Belfort, o americano aparece comentando o confronto.

Depois de bater Anderson Silva (duas vezes) e Lyoto Machida, Weidman acredita que o duelo com Belfort representa o "fim de uma era" no mundo do MMA para os brasileiros.





- Apenas vou tentar quebrar seu ímpeto e quero impor minha vontade. Ninguém vai me bater. Anderson foi minha maior motivação desde que comecei, isso me fez querer ser campeão. Tive que fazer dele um ser humano e acreditar que podia bate-lo. Agora, essa luta contra o Vitor Belfort representa o fim da era desses caras que estou enfrentando. Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort são uma lenda - decretou.

Além de Chris Weidman x Vitor Belfort, o UFC 187 conta com a luta principal entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, válida pelo cinturão meio-pesado da organização.

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário