sexta-feira, 8 de maio de 2015

Weidman aposta em recuperação de Jon Jones: "Pode voltar mais forte"

O mundo do MMA viu nessas últimas semanas a vida de um dos maiores astros do esporte virar de cabeça para baixo. Ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Jon Jones se envolveu em um acidente de carro nos Estados Unidos e fugiu do local, deixando seu veículo destruído e com vestígios de maconha dentro.

A forma rápida como tudo aconteceu pegou a todos de surpresa e o UFC optou por cassar o título de Jon Jones até que ele coloque a cabeça no lugar e volte a focar apenas em suas lutas. Dentre as várias opiniões sobre o tema, mais uma foi revelada nessa quarta-feira (6). Chris Weidman, campeão dos médios (84 kg) do Ultimate, falou sobre o tema ao 'Sky Sports' e se mostrou solidário ao ex-campeão - inclusive dizendo que ele mesmo teve oportunidade de passar por situações parecidas com a de 'Bones'.





"Eu não julgo Jon por lutar contra as tentações da vida. Eu já testei a mim mesmo. Sou campeão há dois anos e nós temos coisas em nossas mãos de celebridades que outros não têm. Todos querem ser amigos de um campeão do mundo, então é uma situação difícil de conviver. Jon está no caminho errado neste momento, mas eu poderia facilmente estar indo no mesmo caminho também", afirmou o americano, que ainda aposta em um retorno vitorioso do conterrâneo.

"Somos todos vulneráveis e capazes de fazer coisas ruins. Todo mundo, quer seja campeão do UFC ou não, tem seus segredos. Mas os segredos do Jon Jones estão abertos. Ele pode voltar mais forte porque as pessoas vão ver um cara que teve a vida desarrumada, mas se recuperou. E eles vão contar isso", concluiu.

Weidman está em fase final de preparação para enfrentar o brasileiro Vitor Belfort no UFC 187, marcado para o dia 23 de maio. O duelo ocorrerá na cidade de Las Vegas (EUA) e será a terceira defesa de cinturão do americano.

Por: Ag. Fight
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário