sexta-feira, 15 de maio de 2015

UFC tira finais do TUF Brasil de São Paulo, e Machida x Romero é marcado

A maior organização de MMA do mundo fez um anúncio importante sobre seus próximos eventos em 2015. Para começar, o evento escalou para o dia 27 de junho, em Miami, Flórida (EUA), o confronto entre Lyoto Machida e Yoel Romero. A franquia também agendou o duelo entre Erick Silva e e Rick Story para o mesmo show. A informação foi anunciada pelo site do Ultimate.

A mudança significa que o evento que aconteceria na mesma data, em São Paulo, com as finais do The Ultimate Fighter Brasil, foi movido. Programado inicialmente para o Brasil, o evento está cancelado e as finais do reality show também foram movidas para Miami, assim como Erick x Story. Pela primeira vez na história do programa as finais vão acontecer fora do país.





Depois de ser dominado e finalizado por Luke Rockhold, em abril, no UFC de New Jersey, Lyoto Machida busca retomar os caminhos da vitória. Já Romero, fez sua última luta em setembro passado, chegou a ser escalado para encarar Ronaldo Jacaré por duas vezes, mas lesões de ambos adiaram o confronto. O cubano vem de triunfo contra Tim Kenneddy.

- Estou animado para lutar em Miami, um lugar que sempre gostei e que tem uma grande comunidade brasileira e latina, contra outro adversário de alto nível. Será uma grande luta - declarou Machida.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário