quarta-feira, 6 de maio de 2015

Serginho Moraes enfrenta Peter Sobotta no UFC Berlim, em junho

O Ultimate anunciou na manhã desta terça-feira que o brasileiro Serginho Moraes e o polonês naturalizado alemão Peter Sobotta farão um duelo de finalizadores no UFC Berlim, programado para 20 de junho, pelos meio-médios. Os atletas tinham um duelo marcado no UFC Cracóvia, que ocorreu em 11 de abril, mas o europeu se lesionou e precisou sair do card. A luta principal do evento será a disputa de cinturão do peso-palha entre a campeã Joanna Jedrzejczyk e norte-americana Jessica Penne.

Com um cartel de nove vitórias, sete delas por finalização, e duas derrotas, Serginho tentará o quarto triunfo consecutivo na organização. O atleta da evolução Thai vem de vitória convincente por decisão unânime sobre o francês Mickael Lebout, que substituiu Sobotta contra o brasileiro na Polônia, e quer manter a boa fase para entrar no top 15 da categoria.





Sobotta não luta desde maio de 2014, quando derrotou Pawel Pawlak por decisão unânime, também em Berlim. Esta é a segunda passagem do lutador pelo Ultimate, que não perdeu nos últimos sete combates. Ao todo, o atleta possui 14 vitórias, quatro derrotas e um empate, com apenas um de seus triunfos sendo decidido pelos juízes.

UFC Berlim, 20 de junho

Joanna Jedrzejczyk x Jessica Penne, peso-palha
Mairbek Taisumov x Alan Patrick, peso-leve
Noad Lahat x Niklas Backstrom, peso-pena
Tatsuya Kawajiri x Dennis Siver, peso-pena
Nick Hein x Lukasz Sajewski, peso-leve
Serginho Moraes x Peter Sobotta, peso-meio-médio
Scott Askham x Junior Alpha, peso-médio
Derek Brunson x Krzysztof Jotko, peso-médio
Piotr Hallmann x Magomed Mustafaev, peso-leve
Mike Wilkinson x Alan Omer, peso-pena
Makwan Amirkhani x Masio Fullen, peso-pena

Por: UFC Brasil
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário