sexta-feira, 15 de maio de 2015

Roy Nelson provoca e relembra casos de doping de próximo rival

Mesmo vindo de duas derrotas no UFC, Roy Nelson foi escalado para não apenas fazer o main-event do próximo UFC Japão como também para liderar o novo reality show da companhia ao lado do rival Josh Barnett. E, já partindo para o ataque, o gordinho mexeu com o passado do adversário.

Flagrado em testes antidoping em duas oportunidades no UFC – em 2001 e 2002 -, Barnett ficou anos sem pisar no octógono e fez sua carreira em organizações menores até ser recontratado. Motivo que fez Nelson vir a público em suas redes sociais para provocar sem piedade.

“Eu espero que os testes antidrogas do UFC estejam valendo para eles. Certo, St-Pierre”, afirmou o gordinho ao postar uma foto irônica em que relembra o passado do rival e pedir a opinião do aposentado GSP, lutador que sempre clamou por maior rigor no combate aos esteroides.





As gravações do reality devem começar ainda este mês, e se dividirão entre o Japão e a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao contrário do já tradicional The Ultimate Fighter, os atletas envolvidos não ficarão confinados em uma casa, e os dois finalistas se enfrentarão no card da organização na “Terra do Sol Nascente”.

Nocauteado por Travis Browne em dezembro de 2013, Barnett, de 37 anos, possui 33 vitórias e sete derrotas na carreira. Já Nelson, de 38 anos, tem 20 triunfos e 11 revezes, e atualmente está em uma sequência de duas derrotas.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário