sexta-feira, 8 de maio de 2015

Pettis lesiona o ombro e Barboza enfrenta Myles Jury no UFC Chicago

Escalado para enfrentar Myles Jury no UFC Chicago, em 25 de julho, o ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, sofreu uma lesão no ombro e teve que ser retirado do card. Jury foi mantido no evento e agora enfrenta o brasileiro Edson Barboza. A informação foi divulgada pelo programa de TV "Fox Sports Live", nos EUA, na madrugada desta sexta-feira.

Com 18 vitórias e três derrotas na carreira, Pettis não luta desde março passado, quando perdeu o cinturão dos leves para Rafael Dos Anjos. Já Jury, que ocupa a oitava posição no ranking da divisão, vem de derrota para Donald Cerrone, em janeiro passado, no único revés de sua carreira, que conta com 15 vitórias.





O brasileiro Edson Barboza é o sétimo colocado no ranking da categoria e vem de derrota para Michael Johnson, em fevereiro. Ele tem um cartel de 15 triunfos e três revezes. Com a mudança, o duelo entre Miesha Tate e Jessica Eye foi promovido a co-luta principal do card, que trará como atração principal a revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão pelo cinturão dos galos do Ultimate.

Confira o card alterado:

UFC: Dillashaw x Barão 2
25 de julho, em Chicago (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora)

Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Peso-galo:Miesha Tate x Jessica Eye
Peso-leve: Edson Barboza x Myles Jury
Peso-leve: Danny Castillo x Rustam Khabilov
Peso-leve: Joe Lauzon x Takanori Gomi
Peso-meio-médio: Antônio Braga Neto x Zak Cummings
Peso-leve: Ramsey Nijem x Erik Koch
Peso-leve: Daron Cruickshank x James Krause
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Tom Lawlor

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário