quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pela saúde, mãe de Belfort recusou convite de Zico para ver disputa de título em festa

Se no início da carreira de Vitor Belfort Dona Jovita podia acompanhar de perto as lutas do filho, hoje ela tem de se contentar em torcer de longe. A mãe do fenômeno tem quatro stents (tubos finos que facilitam a circulação do sangue na artéria coronariana) no coração e vai ver de casa a disputa de título do filho contra Chris Weidman, neste sábado.

Em conversa com a reportagem, Dona Jovita chegou a revelar o convite especial que teve de recusar para cuidar da própria saúde.

- Quase não saio do país, tenho essas quatro stents no coração. Fico em casa, quietinha. O Zico até me ligou outro dia me chamando para ver a luta na casa dele, eles vão reunir a família, os amigos do Vitor e vão colocar um telão lá. Vai ter muita gente lá, será uma festa. Mas ficarei com a minha irmã. Fico do quarto pra sala, da sala pro quarto, nervosa (risos) – revelou, em conversa por telefone.





Vale lembrar que Belfort chegou a ser jogador de futebol das categorias de base do Flamengo, onde foi treinado por Zico. Hoje em dia, os dois são grandes amigos.

Vitor Belfort encara Chris Weidman pelo cinturão dos médios, neste sábado, pelo UFC 187, que acontece em Las Vegas (EUA).

Por: Luis Fernando Coutinho/Encarada/Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário