quarta-feira, 13 de maio de 2015

Overeem espera "uma ligação" para poder enfrentar Cigano

Aos 34 anos, Alistair Overeem voltou a ganhar moral no UFC após suas duas últimas vitórias seguidas diante de Stefan Struve e Roy Nelson. Tal fato não ocorria desde 2011 e fez com que ele alcansasse o oitavo lugar na categoria dos pesados (120 kg). Mas ele quer mais.

Depois de vencer Nelson em março deste ano por decisão unânime após três rounds, o holandês já se mostra pronto para subir no octógono novamente quando o UFC quiser.

"Estou esperando uma palavra para poder lutar novamente, o que pode acontecer a qualquer momento. Poderia ser hoje ou poderia ser daqui duas ou três semanas, então eu me mantenho em forma para isso. Qualquer que seja a data definida, irei ajustar meus planos e entrar de cabeça", disse o gigante holandês.

E o seu próximo desafio pode ser diante de um brasileiro. A luta contra Junior 'Cigano' vem sendo especulada há muito tempo e chegou até a ser marcada, mas não pode sair do papel depois que Overeem foi flagrado no doping. Desta vez, no entanto, o holandês acredita que esse combate possa acontecer.





"Me sou algo lógico. Sou lutador e ainda tenho cinco anos. Eu quero subir e se ele é o número 1, já que o Werdum é campeão interino e Cain o campeão linera, então ele está logo abaixo e eu quero estar lá. Quero lutar pelo cinturão, então tenho que olhar para cima. Não devo olhar para baixo. Outra coisa é que essa luta contra o Junior vem sendo falada há muito tempo. Todos querem ver essa luta. Ela vai acontecer, então por que não agora?", refletiu Overeem

"Não sei se ele está machucado. Por mim, sim, eu estou aqui. Ando bem ocupado e não sei exatamente o que está acontecendo. Não falei com meu empresário ou o UFC sore isso, mas estou esperando uma ligação a qualquer momento para dizer a data em que vou enfrentar o Junior. Estou pronto para isso e se isso precisar ser um pouco mais tarde eu posso esperar ou não", concluiu.

Cigano, de fato, ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito e sequer está treinando. O brasileiro deve voltar ao octógono apenas no segundo semestre deste ano, mas já declarou estar disposto a encarar Alistair Overeem.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário