sexta-feira, 8 de maio de 2015

'Nunca perdi uma revanche', garante Hunt, sobre nova luta contra Werdum

Mark Hunt já teve a chance de sagrar-se campeão interino dos pesados do Ultimate, mas foi derrotado por Fabricio Werdum, em novembro de 2014. Neste fim de semana, o lutador volta a pisar no octógono, quando encara Stipe Miocic, no UFC Austrália, mas não esquece o último revés.

Em conversa com a imprensa nesta quinta-feira na Austrália, o lutador neozelandês, quando foi questionado sobre uma possível revanche diante do brasileiro, afirmou que seu retrospecto em combates desse tipo é de 100%.

- Sempre ganhei uma revanche na minha carreira, até mesmo antes do UFC. Então não seria derrotado por ele novamente com certeza - disse.





Sobre o confronto que vai unificar os cinturões da categoria, entre Cain Velásquez e Fabricio Werdum, que acontece dia 13 de junho, no UFC 188, na Ciade do México, Hunt não ficou em cima do muro e apontou o favoritismo para o americano. Porém, não descartou as chances do brasileiro.

- O Fabricio é um excelente lutador, mas acredito que o Cain Velásquez vá vencer essa luta. Mas é uma luta de MMA, então quem sabe? Acredito que tudo possa acontecer nesse duelo, mas estou com o Cain nessa - afirmou o peso-pesado que tem 10 vitórias e nove derrotas na carreira.

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário