quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mutante estreia nos meio-médios contra Masvidal, no TUF Finale 21

Após ser derrotado por Sam Alvey, em sua última apresentação, no UFC Porto Alegre, Cezar Mutante decidiu descer de categoria e agora vai atuar pelos meio-médios. E sua primeira luta na nova categoria já tem data e adversário. O lutador encara Jorge Masvidal, no dia 12 de julho, no TUF 21 Finale, que será realizado em Miami e marcará o fim do TUF Blackzilians x American Top Team.

O pupilo de Vitor Belfort comunicou essa notícia através das redes sociais, onde postou uma foto assinando o contrato para o duelo e já convocou a torcida.

- Olá pessoal! Acabo de assinar o contrato da minha próxima luta! Será na final do TUF da Blackzilians vs. ATT, contra Jorge Masvidal, no dia 12 de julho. Estou pronto para dar o melhor de mim. Conto com a torcida de vocês - escreveu o lutador.

Mutante possui um cartel de oito vitórias e quatro derrotas na carreira, sendo que essa marca dentro do Ultimate são de três triunfos e dois reveses. Já o cartel de Masvidal tem 28 vitórias, cinco pelo UFC e nove derrotas, duas no maior evento de MMA do mundo.





Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário