quarta-feira, 27 de maio de 2015

Jacaré se diz pronto para Weidman: "Meu retrospecto é imbatível"

Dono de cinco vitórias seguidas no UFC, Ronaldo Jacaré é um dos principais nomes cotados para encarar Chris Weidman pelo cinturão dos pesos-médios do Ultimate. O brasileiro disse não acreditar que terá de passar por Luke Rockhold antes de disputar o título, elogiou o atual campeão e disse que tem um "retrospecto imbatível" para a ser próximo desafiante ao título.


- Estou muito confiante. Independentemente de ser o primeiro ou segundo, o que vale é o retrospecto que você tem dentro do UFC. O meu é imbatível. O cara que podem colocar, mas que acredito que não vão, é o Luke Rockhold. Foi nocauteado dentro do UFC e isso pesa muito. Eu estava lá para lutar contra quem me colocassem na frente e estou preparado para o cinturão (...) Casa bem, é uma boa luta para mim (contra Weidman). É um campeão de verdade. Um cara duríssimo da categoria - disse.

Weidman superou o brasileiro Vitor Belfort neste sábado, pelo UFC 187, ao derrubá-lo e nocauteá-lo no chão ainda no primeiro round. Jacaré garantiu que, caso o confronto diante o campeão vá para o chão, se considera favorito, já que é sua especialidade.

- Sem sombra de dúvida sou eu. Pode ter até um momento que ele se dê bem, mas se ficar comigo no chão, mais cedo ou mais tarde, vai se dar mal. O cara que vier trocar chão comigo durante muito tempo pode ter certeza que vai se dar mal.

Em entrevista após o UFC 187, o presidente do UFC deu pistas de que ou Jacaré ou Rockhold será o desafiante de Weidman.





Por: SporTV
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário