sexta-feira, 8 de maio de 2015

Jacaré aposta em Chris Weidman contra Vitor Belfort

Depois de ter apostado suas fichas no compatriota Vitor Belfort, visando uma possível disputa de cinturão brasileira no UFC, o lutador capixaba Ronaldo Jacaré mudou de ideia e agora acredita que o norte-americano Chris Weidman sai em vantagem no co-evento-principal do UFC 187, marcado para o dia 23 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De passagem pelo Espírito Santo para uma gravação do canal Combate, Jacaré foi taxativo. Citando uma "fase melhor" do atual campeão dos médios da organização, Jacaré confia que a sequência de vitórias de Weidman será suficiente para vencer o "leão".

- Chris Weidman tem mais chance de vencer, está em uma fase melhor, vem de muitas vitórias consecutivas e já venceu grandes lutadores - disse Jacaré, ainda no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, à reportagem do jornal A Gazeta.

De acordo com Dana White, o americano Luke Rockhold deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios, após a vitória dominante sobre Lyoto Machida, em abril. No mesmo evento, Ronaldo Jacaré finalizou Chris Camozzi, mas mesmo assim caiu para o 2º lugar no ranking do UFC, logo atrás de Rockhold. Sobre o fato, Jacaré "dá de ombros" e segue confiante na chance que espera receber do Ultimate.





- Não, é natural. Quando falam isso eu só falo o seguinte: tenho cinco lutas dentro do UFC, só venho de vitórias e não fui nocauteado por ninguém. Sempre lutei contra quem o UFC colocou em minha frente, então eu to muito bem rankeado, independente de estar em segundo lugar. Eu não vou falhar - afirmou o capixaba.

Confira o card do evento

UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-pesado: Daniel Cormier  x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

CARD PRELIMINAR

Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins

Por: Globo Esporte
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário