quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ericka Almeida enfrenta Juliana Lima em Goiânia

Após a saída de Jessica Penne do card do UFC Goiânia para disputar o cinturão peso-palha contra a campeã Joanna Jedrzejczyk no UFC Berlim, o Ultimate anunciou nesta quarta-feira que a sorocabana Ericka Almeida será a substituta da norte-americana no duelo contra Juliana Lima, em 30 de maio. A luta principal do evento será entre os meio-médios Carlos Condit e Thiago Alves.

Aos 26 anos, Ericka fará sua estreia no UFC. A lutadora está invicta na carreira com sete vitórias, seis por finalização e uma por nocaute técnico, e é a última campeã peso-palha do Jungle Fight. Nos sete duelos que fez, apenas um deles foi para o segundo round – quando derrotou Maiara Alves e conquistou o cinturão do evento sediado no Brasil.

Juliana Lima – também conhecida como Ju Thai – fará sua terceira luta no Ultimate. A atleta de 33 anos perdeu em sua estreia para a campeã Joanna Jedrzejczyk por decisão unânime, mas se recuperou e venceu Nina Ansaroff também por decisão unânime em seu último combate, no UFC Uberlândia. Ao todo, a mineira possui um cartel de sete triunfos e dois reveses.

UFC Goiânia, 30 de maio

Carlos Condit x Thiago Alves, peso-meio-médio
Nik Lentz x Charles do Bronx, peso-pena
Francisco Massaranduba x Norman Parke, peso-leve
Francimar Bodão x Ryan Jimmo, peso-meio-pesado
Yan Cabral x KJ Noons, peso-leve
Ericka Almeida x Juliana Lima, peso-palha
Wendell Oliveira x TJ Waldburger, peso-meio-médio
Elizeu Capoeira x Nicolas Dalby, peso-meio-médio
Jussier Formiga x Wilson Reis, peso-mosca
Luiz Besouro x Tom Breese, peso-meio-médio
Lucas Mineiro x Mirsad Bektic, peso-pena





Por: UFC Brasil
Foto: Divulgação e UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário