quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dudu Dantas mira nova disputa de cinturão com ex-companheiro de treino

Aos 26 anos, Eduardo Dantas se destaca no concorrido tatame da equipe Nova União, equipe carioca que conta com renomados lutadores do calibre de José Aldo, Renan ‘Barão’ e Jussier ‘Formiga’. Além do talento, o jovem destoa pelo perfil não comum ao estereótipo do artista marcial.

De fala mais articulada e adepto por vezes do trash talk, Dantas também não se esconde de um possível duelo contra ex-parceiros de treino. Cenário este que pode se repetir em seu caminho no Bellator, uma vezque marco ‘Loro’ se sagrou o campeão dos pesos-galos (61 kg).

"Foi muito bom ver a vitória do Loro. Quem acompanhou o trabalho dele sabe o quanto batalhou por isso. Ele mostrou na prática que o jiu-jitsu é eficiente contra qualquer outra arte e se a gente tiver que lutar de novo vamos lutar, somos profissionais. Tenho o objetivo de ser o campeão novamente, e isso vai acontecer, não tem para onde correr", declarou por meio de sua assessoria de imprensa.





O duelo, por sinal, seria uma revanche daquela que foi a primeira defesa de título do parceiro de treinos de Zé Aldo, que na ocasião nocauteou o veterano no segundo assalto.

Vindo de derrota para Joe Warren, algoz que lhe tomou o título da categoria antes de ser finalizado por Loro, Dudu encara Mike Richman nesta sexta-feira (15), nos EUA.

"Fiquei muito satisfeito com essa luta porque eu não gosto de enfrentar qualquer um, quero caras duros e, entre as opções, o Richman era a melhor.

Não é segredo para ninguém que meu desejo é disputar o título novamente e vejo no duelo contra o Mike o melhor caminho para isso", finalizou.

Por: Ag. Fight
Foto: Bellator

Nenhum comentário:

Postar um comentário