quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dos Anjos projeta luta de título contra Cerrone para outubro ou novembro

Foram precisos minutos após a apresentação de Donald Cerrone no octógono do UFC 187, no último sábado, em Las Vegas (EUA), para que o presidente do UFC Dana White confirmasse o americano como rival da primeira defesa de título de Rafael Dos Anjos na organização. O campeão dos leves viu de perto o nocaute de Cerrone em John Makdessi e falou ao LANCE! sobre sua expectativa para o duelo com o oponente que já venceu em agosto de 2013.

O atual campeão dos leves acredita que Donald merece a chance pelo título, uma vez que Khabib Nurmagomedov está lesionado e sem previsão para retorno ao octógono. Ele aindam projetou quando deve voltar a lutar e ficar apto a disputa de cinturão.

- Acho que o Cerrone merece essa disputa, é a oitava vitória seguida dele. Era o Khabib, mas ele se machucou. Nao é culpa dele, faz a parte dele. Lutou machucado, merece e teremos revanche mais pro fim do ano. Não quero fazer nenhuma coisa precipitada, não posso voltar mais ou menos. Tem de ser 100%. Final de outubro ou início de novembro seria uma data boa. Meu médico disse que em um ou dois meses eu volto a treinar para em quatro meses voltar ao ritmo. Acredito que mais pro fim do ano mesmo a luta aconteça - declarou o campeão.





Se em 2013 o resultado foi uma vitória na decisão dos juízes após uma performance dominante, o brasileiro admite que vê evolução no jogo do avdersário, mas que seu jogo foi ainda mais aprimorado.

- Cerrone é muito perigoso, diferente, tem joelhadas perigosas, completo. Mas acho que a minha evolução desde a última luta foi maior que a dele. Com certeza ele evoluiu também, mas leva perigo, não pode dar bobeira nenhum segundo. Vou fazer uma preparação forte e boa. Será a primeira defesa, estou confiante para voltar aos treinos fortes e traçar uma estratégia legal. Com tempo vai dar tudo certo e esse cinturão vai ficar no Brasil.

Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário