terça-feira, 5 de maio de 2015

Dos Anjos planeja retorno ao UFC para fim de outubro

Depois de chocar o mundo do MMA com uma atuação impecável diante de Anthony Pettis e conquistar o cinturão dos leves (70 kg) do UFC, Rafael dos Anjos revelou que sofreu uma lesão no joelho e ficaria um tempo afastado do octógono para se recuperar. Quase dois meses depois, o brasileiro ainda sente dores na região e segue sem treinar, como revelou ao 'MMA Fighting'.

"(O médico disse que) Devo voltar a treinar em três meses. Já temos 45 dias desde a lesão e esse tipo de lesão é difícil. Continuo sentindo meu joelho e não posso treinar", afirmou o atleta treinado por Rafael Cordeiro.

Sem data exata e nem adversário definido para seu retorno, Dos Anjos projeta o meio do segundo semestre para defender seu cinturão pela primeira vez.





"Sou hiperativo e amo treinar, então estou meio impaciente. Mas tenho que ser paciente porque eu não quero começar a treinar com 80% ou 90%. Quero estar 100% para treinar, mas acho que estarei pronto para lutar no começo de novembro ou fim de outubro. Assim que eu começar a treinar, preciso de 16 semanas para ficar pronto para uma luta pelo cinturão", disse.

Dos Anjos enfrentaria o vencedor do confronto entre Donald Cerrone e Khabib Nurmagomedov, mas o russo se machucou e não poderá entrar em ação. O Ultimate ainda não definiu se o americano aguardará por um duelo pelo título ou fará outra luta antes.

Por: Ag. Fight
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário