quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dillashaw critica Jones após polêmica: 'Não merece o cinturão do UFC'

O polêmico envolvimento de Jon Jones em um acidente de carro onde fugiu a pé sem prestar socorro a uma vítima grávida e ainda teve maconha encontrada no carro que usava é assunto até agora entre os maiores astros do UFC. Isso porque enquanto enfrenta a justiça sob a acusação de crime doloso, o UFC retirou Jones do posto de campeão e ainda o suspendeu por tempo indeterminado.

Na opinião de TJ Dillashaw, atual campeão dos galos da maior organização de MMA do mundo, o americano passa a não merecer o título uma vez que não consegue organizar sua vida





- Acho que o UFC fez o certo ao tirar o título de Jon Jones. Se ele não consegue acertar sua vida e aprender a viver de forma profissional, então não merece o cinturão também. E seja quem vencer a luta (entre Daniel Cormier e Anthony Johnson) será um grande campeão - declarou o americano.

Cormier e Johnson se enfrentam no UFC 187, dia 23 de maio, em luta que vale o cinturão dos meio-pesados deixado vago por Jon Jones. O show ainda tem a disputa de título dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário