sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dana White fala grosso e avisa: 'É a última chance de Jon Jones'

Depois de apoiar Jon Jones em incidentes recentes, como no caso de doping para cocaína, desta vez Dana White mudou de postura. Após o acidente do último fim de semana, Jones teve seu título cassado e foi suspenso do UFC por tempo indeterminado. Em entrevista a ESPN nos EUA, o presidente do UFC falou grosso sobre o caso.

"Muita gente sabe, Jon teve muitas chances. Esta foi sua última chance. Ele tem que lidar com seus negócios fora do octógono, e então vamos ver aonde vamos a partir daí", disse Dana, lamentando todo o ocorrido.

"Ele é uma de nossas maiores estrelas. Ele estava trilhando seu caminho para se tornar um dos maiores de todos os tempos, e ele tem alguns problemas legais para lidar a partir de agora. Por isso, nós o suspendemos, tomamos seu título, e ele vai ter que trabalhar do lado de fora do esporte. Então, nós vamos decidir sobre quando ele vai voltar", completou.

Jones se envolveu em nova polêmica por suspostamente ter causado e fugido de um acidente de carro no último domingo, em Albuquerque, no Novo México. Um veículo avançou o sinal vermelho e colidiu com outro, deixando uma mulher grávida com o braço quebrado.





O carro que causou tal acidente era alugado e contava com os documentos de Jon Jones em seu interior. O motorista, que teria sido identificado por testemunhas como o próprio lutador, fugiu do local a pé, voltou, pegou uma quantia em dinheiro e fugiu novamente. Para piorar ainda mais a situação, maconha e um cachimbo foram encontrados no veículo abandonado.

Jon Jones ficou um dia incomunicável até se apresentar à polícia e ser detido na noite de segunda-feira. Ele ficou cerca de três horas preso até pagar a fiança e ser liberado. Na terça, compareceu a uma audiência e acabou liberado para viajar. Poucas horas depois, porém, se reuniu com Dana White e a alta cúpula do UFC e acabou tendo seu cinturão retirado.

Por: Gleidson Venga, especial para o ESPN.com.br
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário