sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dana White diz que Aldo x McGregor é "luta perfeita na hora certa"

O presidente do UFC, Dana White, continua bastante empolgado com a luta principal do UFC 189, que será disputada entre o campeão dos penas José Aldo e Conor McGregor. Dana White acredita que o duelo é "perfeito", com todos os ingredientes necessários.

"Você tem um cara como o José Aldo, que está invicto há dez anos, defendeu seu cinturão dez vezes e é o melhor lutador peso por peso do mundo. Ele vai enfrentar um cara como o Conor, que surgiu com 13 vitórias seguidas e tem essa confiança em si mesmo que atrai as pessoas para ele", definiu White ao site do UFC.





Para o presidente do UFC, o combate terá dois lutadores no topo de suas carreiras. "O Conor veio para o UFC e basicamente fez tudo o que ele disse que faria. Agora a pergunta é: ele consegue derrotar José Aldo?", indagou.

"José Aldo odeia Conor McGregor e McGregor quer o que o Aldo tem. Se você olhar o que José Aldo conquistou, e a empolgação que o McGregor traz, isso torna a divisão dos penas muito divertida", resumiu White.

O UFC 189 será realizado no dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além da disputa de cinturão entre Aldo e McGregor, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler também defenderá seu título contra Rory MacDonald, na luta co-principal da noite. O evento terá ainda o brasileiro Thomas "Thominhas" Almeida, que enfrentará Brad Pickett.

Por: UOL Esporte
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário