quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dana aponta Jacaré como próxomo rival de Weidman, mas recua e cita Rockhold

Por vezes, até o presidente da maior organização de lutas do mundo se confunde. Após o UFC 187, Dana White chegou a colocar o brasileiro Ronaldo Jacaré como próximo adversário do campeão Chris Weidman, mas ao ser lembrado de Luke Rockhold recuou e disse que ainda não decidiu o futuro do título da divisão dos médios.

White revelou que uma ligação do empresário do lutador brasileiro tinha sido o suficiente para convencê-lo de que Jacaré era o próximo da fila nos médios. Mas quando se lembrou de Rockhold, ele disse que o americano era o "desafiante número um":

 - O empresário do Jacaré me ligou no final da luta entre Weidman e Belfort disse que Jacaré estava pronto para o Chris Weidman. Então, provavelmente será Jacaré contra Chris Weidman em seguida. Na verdade, tudo pode acontecer. Luke Rockhold é, obviamente, o desafiante número um, vamos ver o que acontece.

Rockhold vem de vitória relevante sobre Lyoto Machida, dominando o ex-campeão meio-pesado no UFC Nova Jersey. No mesmo evento, Ronaldo Jacaré finalizou novamente Chris Camozzi. Os dois são os principais candidatos a próximo adversário de Chris Weidman, que no último fim de semana nocauteou Vitor Belfort e manteve seu título dos médios.





Por: Lance!Net
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário