terça-feira, 5 de maio de 2015

‘Cyborg’ ironiza desafio feito por amiga de Ronda Rousey

Não é de hoje que a brasileira Cris ‘Cyborg’ é um alvo constante. Invicta no MA desde 2005, quando estreou no esporte com derrota, a curitibana colecionou nocautes e desafios. O mais novo deles, porém, foi ironizado pela campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC.

Em conversa com o site americano MMA Fighting, Cris afastou a possibilidade de cruzar com a novata Marina Shafir, parceira de treinos de Ronda Rousey, em um futuro próximo no octógono.

"Eu acho que ela quer atenção. EU sou a campeã e nós vamos nos encontrar, mas primeiro ela precisa começar vencendo lutas e entrar na fila, porque ela só tem duas lutas e vem de derrota por nocaute em trinta segundos”, provocou a brasileira.





Membro do ‘Four Horsewomen’, grupo de MMA feminino liderado por Ronda Rousey e que tem sede em Los Angeles, nos EUA, Shafir foi recentemente contratada pelo Invicta e, logo de cara, se declarou pronta para bater a campeã, em um desafio visivelmente sem sentido.

“Ela fala demais. Trash talk não é comigo. Eu acredito que eu tenho outras armas para fazer as lutas acontecerem”, finalizou a curitibana.

Por: Ag. Fight
Foto: Evelyn Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário