quinta-feira, 21 de maio de 2015

Companheiro de treinos de Weidman: 'Belfort não passa do terceiro round'

Poucos lutadores conhecem a capacidade de Chris Weidman de uma forma tão precisa como Gian Villante. Além de amigo de longa data do atual campeão dos médios, o atleta é o principal companheiro de treinos do campeão do americano. Antes do UFC 187, que ocorre em Las Vegas (EUA), onde acontece a disputa de cinturão entre Weidman e Vitor Belfort, o meio-pesado do Ultimate avaliou a expectativa para o confronto.

Em entrevista ao LANCE!, Villante falou sobre sua opinião em relação a luta, elogiou Belfort, mas deixou o recado de que, na sua opinião, Vitor não passa do terceiro round.

- Espero que ele finalize Belfort. Vitor é demais, está aí por muito tempo, mas apenas penso que ele não passa do terceiro round. Chris é muito para ele. Depois do primeiro round, se ele ainda conseguir ficar de pé, não vai se sentir nada bem. Tenho confiança no meu amigo e acho que ele vai vencer. Vai ser duro, Vitor tem boas técnicas, mas Weidman é um cara melhor - avaliou o americano.

Villante ainda detalhou sua relação com Chris Weidman e os treinamentos feitos na academia de Ray Longo e Matt Serra, em Nova York.





- É o melhor treinar com Weidman. Estamos juntos desde o início, fizemos nossa primeira luta na mesma noite. Somos grandes amigos, nos conhecemos bem. Somos bom competidores na academia, nada de se machucar e coisas assim, mas somos desse jeito. Ele me fez lutar de canhoto para imitar Vitor nos treinos, isso não foi divertido, mas ele está pronto. Ele é um lutador de mão cheia. Ele não perde o fôlego, quatro dias depois da minha luta eu estava com ele. Faço isso pelo meu amigo e tudo valerá a pena neste sábado - completou o lutador.

Fique ligado no LANCE! para acompanhar a cobertura completa direto de Las Vegas (EUA) para o UFC 187, que acontece neste sábado. Além de Belfort x Weidman pelo título dos médios, o show conta ainda conta com a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Anthony Johnson e Daniel Cormier.

Confira as lutas do UFC 187
Daniel Cormier x Anthony Johnson
Chris Weidman x Vitor Belfort
Donald Cerrone x John Makdessi
Travis Browne x Andrei Arlovski
Joseph Benavidez x John Moraga

Card preliminar

John Dodson x Zach Makovsky
Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Uriah Hall x Rafael Sapo
Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Mike Pyle x Colby Covington
Leo Kuntz x Islam Makhachev
Josh Sampo x Justin Scoggins

Por: Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário