quinta-feira, 28 de maio de 2015

Com luta marcada, Matt Brown quer encarar vencedor de Pitbull x Condit

Matt Brown tem luta marcada para o dia 11 de julho, no UFC 189, em Las Vegas, contra Tim Means. E, apesar de o combate ainda não ter acontecido, "The Immortal" está de olho em Thiago "Pitbull" Alves x Carlos Condit, que acontece no próximo sábado, no UFC Goiânia.

O americano, em entrevista ao podcast "Great MMA Debate", manifestou a vontade de encarar o vencedor da luta principal da segunda edição do Ultimate na capital goiana.

- Estou na esperança de pegar o vencedor dessa luta. É o que eu gostaria. Em uma situação ideal, venço Means e encaro o vencedor desse confronto. Estou achando que Condit irá ganhar o que, definitivamente, não estou colocando (Thiago) Alves de lado, pois ele pode, absolutamente, sair vitorioso.





Depois de encaixar uma sequência de sete vitórias, Brown perdeu para Robbie Lawler - atualmente detentor do cinturão do peso-meio-médio - e, em sua última atuação, foi derrotado por Johny Hendricks, ex-campeão da categoria, também por pontos.

Em sua segunda passagem pela organização, Tim Means reestreou com derrota para Neil Magny em maio de 2014. Entretanto, venceu os brasileiros Hernani Perpétuo, Márcio Lyoto, Dhiego Lima e, em abril deste ano, finalizou George Sullivan no "UFC: Machida x Rockhold".

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário